A ABTRF-Associação Brasileira da The Rotary Foundation é uma entidade civil sem fins lucrativos estabelecida em 2004 com o objetivo de oferecer um novo caminho para receber contribuições de empresas à Fundação Rotária do Rotary no Brasil. Com ela, são oferecidos reconhecimentos e eventuais benefícios fiscais às pessoas jurídicas brasileiras que contribuem com o Rotary em sua obra mundialmente reconhecida de fazer o bem.

Todas as contribuições feitas à ABTRF são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional. Assim, A ABTRF, além de receber doações espontâneas, conta com programas de doação como Seguro solidário e Empresa cidadã.

Opiniões

Deixar uma Revisão

Apenas usuários cadastrados podem adicionar uma avaliação