O que é o Rotary?

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados vêm ajudando a humanidade há mais de 112 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Quais os objetivos do Rotary?

O objetivo de Rotary e nossa razão de ser é fomentar e estimular o ideal de servir, como base de todo o empreendimento digno promovendo e apoiando:
– Primeiro: O desenvolvimento do Companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir.
– Segundo: O reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional.
– Terceiro: a melhoria da comunidade para conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada.
– Quarto: a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas elações, da cooperação e da paz entre as nações.

Contatar o Cliente
Planejar minha rota por GPS

Deixe sua avaliação

Registre-se para avaliar esta empresa